Coloque um pouco de CON, bem pouco, não deverá ultrapassar 65. Sua FOR e INT, sua DES deverá ser mínima, apenas para armaduras do tipo "Heavy".
A distribuição deverá feita da seguinte forma, 2 de INT, 2 de FOR, 1 de DES a cada nível. Sua DES deverá sempre ser mínima, atingindo os requerimentos pedidos na armadura.
Full Int ou Nuker: Força somente para equipar as Túnicas e o resto em INT
Este tipo terá um dano altíssimo, e sua característica é matar os mobs antes que eles se aproximem para bater, até porque sua defesa física vai ser baixa e pouquíssimo HP.Híbrido: Força somente para equipar as Túnicas, e cada up colocar 1 CON e 4 INT, continuará com um dano forte e um pouco a mais de HP.
Crítico: Força somente para as Túnicas, INT para armas e o resto em DEX.
Sim, com uma boa esquiva e que pode tirar danos mais elevados que o Nuker, mas conta com a sorte para isso.
Light Armor: Força e Dex para Armadura Leve e o resto em INT
Desta forma pagando o preço com a diminuição da defesa mágica, elevamos a defesa física tornando o mago mais equilibrado sem uma grande desvantagem. Com a elevação da DEX para usar a Light Armor, também há um incremento na taxa de critico, ou seja, podendo ter seus danos elevados também.
Tanker: Força pra Túnica, INT para armas e o resto em CON.
Com pouco menos de dano padrão de uma raça mágica, mas leva a vantagem de aguentar alguns oponentes por exemplo bosses mágicos.
Desta forma pagando o preço com a diminuição da defesa mágica, elevamos a defesa física tornando o mago mais equilibrado sem uma grande desvantagem. Com a elevação da DEX para usar a Light Armor, também há um incremento na taxa de critico, ou seja, podendo ter seus danos elevados também.
Tanker: Força pra Túnica, INT para armas e o resto em CON.
Com pouco menos de dano padrão de uma raça mágica, mas leva a vantagem de aguentar alguns oponentes por exemplo bosses mágicos.
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