Blade Master (guerreiro): raça física, usa armadura heavy (pesado), utiliza diversas armas de acordo com do player, pode utilizar machados, espadas, punhos e lanças, possui diversas habilidades de acordo com a arma que usa, um BM de machado é ótimo em OAE’s (ataques em área )em danos altos mas em intervalos longos de mais ou menos 1 ataque por 1 ½ , de espada é especialista em ataques de longa distancia em ataques medianos e velocidade aproximada de 1 aps(ataques por segundo), de lança tem em media 1 aps também com ataques pouco a cima da média, punhos são rápidos por volta de 1 ½ ataques por segundo mas de dano baixo.(todos valores de velocidade podem ser mudados de acordo com Atributos das peças da armadura que você esta utilizando).
Wizard (magos): especialistas em magia dominam diversos elementos, usam armaduras Arcane (túnica), e podem usar também alguns tipos de armas variadas, usam como armas espadas misticas, bandeiras, roda e cajado curto,(mesmo serve para wizard em questão a tempo de ataque mas em vez de APS utiliza channeling(tempo de invocação ).
Bárbaro: Raça física, muda de forma (tigre branco), usa armadura Heavy (pesado), utiliza machados, e possuem grande valor de vitalidade HP (Health Point), São Tankers quem mata o Boss(chefes), possuem velocidade ao caminhar.
Venomancer (feiticeira): Raça mágica, utiliza Arcane (Túnica), tem habilidades de domesticar animais assim usando os em batalha, usam como armas espadas misticas, bandeiras, roda e cajado curto, como os bárbaros uma feiticeira também muda de forma mas se transforma em pequenas raposa, chaga a ser uma Raça “independente” pois tem ajuda dos seus Pets(animais domesticados).
Cleric (sacerdote): Raça mágica, funciona mais como um auxiliar de todas as demais raças, possui habilidades que aumentam defesa de ataques de outros players, é capas de reviver players mortos, e ainda por cima tem uma habilidade incrível com o elemento metal, utiliza armadura Arcane(Túnica), usam como armas espadas místicas, bandeiras, roda e cajado curto, (mesma coisa que os magos utilizam channeling(tempo de invocação) para usar as habilidades mais rápido), e ainda por cima uma maestria única de voar que vem dos Elfos.
Archer (arqueiro): Atacam a distancia físico e mágico, usam armaduras ligth(leve),nas armas também a uma variedade de Bow(arco) crossbow(Bestas) e Slingshot(Estilingue),são ótimos em pvp e em TW pela distancia mata o oponente as vezes sem ser ao menos tocado, e ainda por cima uma maestria única de voar que vem dos Elfos.
Psychic (espiritualista): classe mágica, usam armadura arcane (túnica), Spheres (Armas ) um ataque potente, habilidade de nadar única dos tideborns (Abissais), mesma coisa que os magos e sacerdotes utilizam channeling (tempo de invocação) para usar as habilidades mais rápidas.
Sin(mercenário):Classe física porem usa armadura ligth(leve),utiliza adagas como armas, tem um ataque rápido e forte, tem habilidade de ficar invisível, habilidade de nadar única dos tideborns(pegar nome no BR),muito eficaz em pvp pois chega sem ser percebido.
Raças disponíveis no Server internacional:
Seeker: Parecido com um BM usam armadura heavy (pesado), a arma só há uma opção que é a espada, habilidades de ataque a distancia, algumas habilidades tem poderes mágicos.
Mystic: Parecido com Veno utiliza pets, mas os pets de mystic não são descartáveis, pois os pets são um certo tipo de habilidade que materializa o Pet e padrões ou seja todos os mystics tem o mesmo tipo de pet, são raças mágicas, usam armadura arcane(túnica), usam como armas espadas misticas, bandeiras, roda e cajado curto, mesma coisa que os magos e sacerdotes utilizam channeling (tempo de invocação) para usar as habilidades mais rápidas.
ta ficando legau
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